Os aplicativos mais bizarros e incomuns que você nunca soube que existiam

Os aplicativos mais bizarros e incomuns que você nunca soube que existiam

Você já parou para pensar em quantos aplicativos existem disponíveis para download nas lojas de aplicativos? A resposta é: milhões!

E, dentre eles, existem alguns que são tão bizarros e incomuns que provavelmente você nunca soube que existiam.

Neste post, vamos apresentar alguns desses aplicativos que vão fazer você questionar a criatividade humana.

1- Guardião do Cocô – Poo Keeper

Bom, vamos falar sobre o Guardião do Cocô, um aplicativo bastante peculiar e, digamos, intimista. A proposta do app é simples: você tira uma foto do seu cocô diariamente e, com base nas informações fornecidas por você, o aplicativo calcula a saúde da sua flora intestinal.

Sim, você leu corretamente. Você pode selecionar a velocidade que a “coisa” saiu, a quantidade, a consistência, a tonalidade e até mesmo o cheiro!

Embora possa parecer estranho, o Guardião do Cocô tem uma finalidade bastante séria. As informações fornecidas pelo aplicativo podem ajudar a detectar problemas de saúde, como constipação ou diarreia crônica, além de auxiliar na melhoria da dieta e da saúde intestinal.

Mas, vamos ser honestos, este aplicativo não é para todo mundo. Algumas pessoas podem achar a ideia de tirar fotos do próprio cocô um pouco nojenta ou desconfortável. E é compreensível, afinal, é um assunto delicado e privado.

Mas se você estiver disposto a experimentar, o Guardião do Cocô está disponível para download na Google Play Store e App Store.

2- Pimple Pop – O aplicativo que permite estourar espinhas

Isso mesmo, você leu corretamente! O Pimple Pop é um aplicativo que permite que você estoure espinhas virtuais sem a dor e o risco de infecção que vem com o espremer de verdade.

É o sonho de todo mundo que adora ver vídeos de espremer espinhas na internet, mas sem a bagunça e o cheiro ruim.

O aplicativo é bem simples, com uma série de mini-jogos que envolvem a eliminação de diferentes tipos de espinhas.

Apesar de parecer um aplicativo bobo, o Pimple Pop tem uma base de fãs bastante grande. É uma maneira divertida de aliviar o estresse do dia a dia e de se divertir um pouco.

O aplicativo está disponível gratuitamente na Google Play Store e App Store.

3- Hold – O aplicativo que faz você esperar

O Hold é um aplicativo que desafia os usuários a esperar o máximo de tempo possível sem tocar na tela do celular.

Quanto mais tempo você esperar, mais pontos ganha. Parece chato? Sim, é. Mas é bizarro o suficiente para ser mencionado neste artigo.

O Hold está disponível gratuitamente na Google Play Store.

4- S.M.T.H.

A sigla S.M.T.H. significa “Send Me To Heaven”, ou seja, “Me Envie Para o Céu”. Mas o que isso significa? Basicamente, o aplicativo mede a altura em que você joga o celular para o alto e tenta pegá-lo de volta.

O objetivo é ver quem consegue jogar o celular mais alto. Porém, é bom lembrar que essa brincadeira pode ser perigosa e danificar o seu aparelho.

Disponível para download na Google Play Store.

5- MeowTalk: Tradutor de miados de gato

Se você tem um gato e sempre quis saber o que ele está tentando dizer, o MeowTalk pode ajudar. Este aplicativo usa a inteligência artificial para traduzir os miados do seu gato em palavras e frases que você pode entender.

É importante deixar claro que este aplicativo é apenas para fins de entretenimento; as respostas podem não ser precisas.

O aplicativo é gratuito e pode ser baixado na App Store e no Google Play.

Estes foram alguns dos aplicativos mais bizarros e incomuns que você provavelmente nunca soube que existiam. Enquanto alguns podem ser apenas uma brincadeira engraçada, outros podem ser úteis e ajudar em diferentes aspectos da vida.

E você, conhece algum aplicativo estranho que não foi mencionado aqui? Deixe nos comentários!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


cinco + 12 =