3 aplicativos para ver pessoas que estão conectadas no Wi-Fi da sua casa

Sabe quando sua internet está super lenta e mal carrega um vídeo do YouTube? O problema pode estar do seu lado, literalmente. Será que você tem alguns (ou muitos) vizinhos usando sua rede Wi-Fi sem o seu conhecimento?

É bem possível que isso esteja acontecendo, pois hoje em dia existem até aplicativos criados para descobrir as senhas de qualquer rede.

Mas, a boa notícia é que também existem aplicativos para ver pessoas que estão conectadas ao Wi-Fi da sua casa.

Hoje, vamos falar sobre as melhores opções do mercado para te ajudar desconectar de todos os “pesos virtuais” da sua internet. Confira!

Os melhores aplicativos para ver pessoas que estão conectadas no Wi-Fi da sua casa

1- Fing – Ferramentas de rede

O Fing é disparadamente um dos melhores aplicativos para ver quem está conectado ao Wi-Fi da sua casa.

Ele permite que você veja facilmente todos os dispositivos conectados à sua rede, incluindo smartphones, laptops, smart TVs e muito mais.

Além disso, ele fornece vários recursos avançados para ajudar a proteger sua rede contra intrusos e garantir que sua conexão seja segura, como identificar dispositivos desconhecidos conectados à sua rede e bloqueá-los.

O aplicativo também pode detectar câmeras ocultas em sua casa, o que é uma vantagem adicional para aqueles que buscam garantir sua privacidade.

O aplicativo é gratuito, mas os usuários que optarem pela versão premium ganham acesso a recursos adicionais.

Você pode baixá-lo no Google Play, para usuários de Android, ou no App Store, para usuários de iPhone.

2- “Quem Usa Meu Wi-FI”

O aplicativo “Quem Usa Meu Wi-Fi” é uma ferramenta útil para garantir a segurança de sua rede Wi-Fi doméstica. Ele permite que você identifique facilmente todos os dispositivos conectados a sua conta, incluindo aqueles que não estão autorizados.

Além disso, ele também detecta câmeras ocultas e fornece informações valiosas sobre sua internet, como a velocidade atual, para garantir que você esteja recebendo o que foi contratado pelo provedor.

No entanto, é importante destacar que, como a maioria dos aplicativos gratuitos, ele apresenta anúncios que aparecem de vez em quando, mas que não interrompem o seu uso.

Infelizmente, esse aplicativo só está disponível para dispositivos Android, mas, se necessário, você pode usar o smartphone de alguém emprestado para fazer a verificação da sua rede.

3- Wi-fi Analyzer Network Analyzer

Esta é outra boa opção de aplicativo para ver pessoas que estão conectadas no Wi-Fi da sua casa, mas está disponível apenas para dispositivos iOS.

Embora o app esteja disponível apenas em inglês, ele é fácil de usar e oferece uma série de recursos avançados para ajudá-lo a gerenciar não só o seu Wi-Fi, mas também redes 4G e 5G..

Você pode verificar a velocidade da sua conexão à Internet e testar o ping para jogos online, o que é útil para garantir que você tenha uma experiência de jogo suave e sem interrupções.

Além disso, você pode facilmente descobrir o endereço IP da sua rede, caso você precise configurar dispositivos adicionais à sua internet.

O download do aplicativo é gratuito na App Store, mas há recursos adicionais disponíveis para compra se você quiser aproveitar ainda mais a ferramenta.

Gostou do post? Continue nos acompanhando para receber mais conteúdos úteis como esse.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


4 × 1 =